Jogador do Grêmio aparece entre os torcedores no Gre-Nal
Na noite do último domingo (25), um jogador do elenco sub-20 do Grêmio chamou atenção ao aparecer entre os cerca de 2 mil torcedores que acompanharam o clássico Gre-Nal no estádio Beira-Rio: o lateral-direito Igor Serrote.
Acompanhando a partida da área visitante, Igor fez questão de registrar o momento em suas redes sociais. O atleta, que está prestes a completar 19 anos e costuma treinar com o elenco profissional gremista, fez parte do grupo da Copa São Paulo deste ano.
Considerado uma das promessas jovens do técnico Renato Portaluppi para o futuro próximo, Igor Serrote tem ganho espaço no Grêmio. No recente empate com o Ypiranga pela Copa São Paulo, o lateral-direito esteve presente no banco de reservas, mas ainda sem ser utilizado pelo treinador.
Lateral acabou presenciando derrota do Grêmio para o Inter
Para a tristeza da torcida gremista, o Internacional alcançou uma importante vitória ao vencer o Grêmio de virada por 3 a 2 com gols de Maurício, Alário e Alan Patrick. Os gols do Grêmio foram marcados por Renê (contra) e Villasanti.
O primeiro tempo da partida começou com ambos os times se lançando ao ataque. O Grêmio conseguiu chegar ao gol primeiro, graças a um gol contra do lateral Renê. No entanto, o Internacional não se abalou e intensificou a pressão ofensiva.
Maurício, com uma bela finalização na entrada da área, conseguiu empatar a partida. Apesar de ter escalado quatro volantes, o Grêmio não conseguiu conter o ataque do Internacional, permitindo o empate antes do fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, a partida se manteve equilibrada, com ambas as equipes lutando pela posse de bola. O Grêmio então conseguiu retomar a frente no placar graças a Villasanti. O meia colocou o Imortal na frente do placar novamente.
Porém, o empate não demorou a vir. Aos 14 minutos do segundo tempo, Alário deixou tudo igual mais uma vez. A virada do Internacional veio aos 54 minutos, após um pênalti cometido por Kannemann sobre Alan Patrick. O meia do Internacional se encarregou da cobrança, marcando o terceiro gol do Inter e selando a vitória.